Pesquisa para Direção Quadriênio 2022/2026

Pesquisa Eleitoral para Direção do CEUNES

No dia 18 de abril de 2022, o Conselho Departamental do Centro Universitário Norte do Espírito Santo da UFES aprovou as Normas da Pesquisa Eleitoral Virtual junto à comunidade universitária, visando à escolha da Direção e Vice-Direção para o quadriênio 2022-2026. Essas normas, inclusive o calendário da pesquisa, estão na Resolução nº 7/2022 – CEUNES/UFES.

A Pesquisa Eleitoral ocorrerá de modo virtual, por meio de eleições com voto direto e secreto, no sistema de votação produzido pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFES (http://votacao.ufes.br(link is external).

Membros da Comissão da pesquisa eleitoral:
Prof. André Pizzaia Butta: andre.butta [at] ufes.br
Prof. Guilherme Fernandes de Souza Miguel: guilherme.miguel [at] ufes.br
Prof. Ícaro Pianca Guidolini: icaro.guidolini [at] ufes.br
TAE Naiara Pereira Coan Bordoni: naiara.coan [at] ufes.br
Discente Carlos Alberto da Silva Pereira:  carlos.a.pereira [at] edu.ufes.br

período de inscrições está aberto nos dias 04 e 05 de maio de 2022. O candidato solicita para a secretaria geral, através do email secretaria.ceunes [at] ufes.br a autuação da inscrição (modelo de inscrição no anexo 3 da Res. 07/2022), e a secretaria tramitará para o candidato anexar os documentos.

RESOLUÇÃO

PORTARIA