Defesa de Memorial - professor Fábio Luiz Partelli - DCAB/CEUNES/UFES

Defesa de Memorial de Carreira -  professor Fábio Luiz Partelli

Local: Google meet
Link de acesso: meet.google.com/zjt-vigf-cnj (link is external)
Data: 04 de julho de 2024 (quinta-feira)
Horário: 08:00 horas

Defesa de Memorial de Carreira - Prof. Marco Antônio Andrade de Souza – DCS/CEUNES/UFES

Local: Google meet
Link de acesso: meet.google.com/qpi-tvga-sqs
Data: 08/07/2024

Interrupção do Fornecimento de Energia Elétrica - 29/06 (Sábado)

A Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte/UFES informa que no dia 29/06/2024 (Sábado), das 7h às 17h, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica no Campus da Ufes São Mateus, em decorrência de manutenção do sistema.

Suspensão das atividades presenciais no período noturno do dia 17/06

A Direção do Centro Universitário Norte do Espírito Santo informa que as atividades presenciais no período noturno do dia 17/06, segunda feira, estão suspensas por motivo de falta de energia no campus.

Gestores da Administração Central vieram ao campus de São Mateus para reuniões com a comunidade local

O reitor da Ufes, Eustáquio de Castro, a vice-reitora Sonia Lopes, e gestores da Universidade estiveram no campus de São Mateus nesta  terça-feira e quarta-feira, dias 4 e 5, para se reunir com a direção do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), chefes de departamento, coordenadores de curso, chefias de unidades e servidores. A visita institucional teve o objetivo de estreitar o relacionamento com a comunidade acadêmica local e buscar atender as principais necessidades do centro de ensino, localizado no município de São Mateus.

Dedetização no Restaurante Universitário de São Mateus

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes (DGR) informa que o Restaurante Universitário (RU) de  São Mateus passará por serviços de dedetização programados no dia 29/05/2024 (quarta-feira) a partir das 14h30min, contudo não haverá prejuízos do serviço do restaurante naquele dia.

Interrupção do Fornecimento de Energia Elétrica Ceunes - 30/05 a 01/06

A Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte/UFES informa que entre os dias 30/05/2024 e 01/06/2024, das 7h às 17h, haverá interrupção do fornecimento de energia elétrica em decorrência de manutenção preventiva do sistema.

O desligamento afetará os seguintes locais do Campus da Ufes São Mateus:

30/05/2024 (Quinta):
Eixo 2 - Biblioteca, Sugrad/Colegiados e Cantina

31/05/2024 (Sexta):
Eixo 3 - Blocos B, C e D (Salas de aula e Laboratórios das Engenharias)

01/06/2024 (Sábado):
Eixo 1 - Bloco E (Salas de Professores DCS/DCAB), Laboratório de Anatomia e Diretoria de Infraestrutura.

O horário informado é uma estimativa e a energia poderá ser restabelecida antes do prazo.

EDITAL Nº 83, DE 17 DE MAIO DE 2024 - Processo Seletivo Professor Substituto DCE

EDITAL Nº 83, DE 17 DE MAIO DE 2024

Período de inscrição: De 0h do dia 27/05/2024 até às 23h59 do dia 31/05/2024 (Horário de Brasília).

*As inscrições e comunicações com os candidatos serão realizadas pelo e-mail: departamento.computacaoeeletronica.saomateus [at] ufes.br

Área/subárea: Linguagens de programação

Para maiores informações acesse o edital em anexo.

RU de São Mateus: Alteração do horário do Almoço e Fornecimento de marmitas no jantar

Considerando a baixa frequência de usuários no Restaurante Universitário (RU) de São Mateus e a fim de garantir a segurança alimentar das pessoas usuárias do RU, informamos que será necessária a alteração do horário regular de atendimento para de 11h00min às 12h30min no almoço, a partir desta segunda-feira (20/05).

Deferimento de chapa inscrita no processo eleitoral para escolha de representante docente do Ceunes no CEPE.

DEFERIMENTO DE CHAPA INSCRITA NO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE DOCENTE DO CEUNES NO CEPE