Conselho Departamental - Decisões 2006

Decisão 001/2006 - Aprova o Projeto de Extensão: CEUNES na Praça: III Semana Nacional de Ciências e Tecnologia.

Anexo 001/2006

Decisão 002/2006 - Aprova o afastamento do Professor Glaydston Mattos Ribeiro para realização de visita técnico-científica ao Departamento de Estatística e investigação da Universiade de Lisboa.

Decisão 003/2006 - Aprova o afastamento do Professor José Rafael Cápua Proveti para participar de Banca em Defesa de Dissertação de Mestrado.

Decisão 004/2006 - Aprova o afastamento do Professor Flávio Gimenes Alvarenga para participar da Terceira Escola de Interações Fundamentais, em Vitória.

Decisão 007/2006 - Aprova o afastamento do Técnico Administrativo em Educação Antonio Carlos dos Santos Cruz da Comissão Especial destianda a Elabroar Estudos e a Coletarem dados que subsidiem uma proposta de regimento interno para o CEUNES.

Decisão 008/2006 - Aprova a solicitação do Professor Flávio Gimenes Alvarenga para desenvolvimento de Projeto de Pesquisa em Física de Altas Energias.

Decisão 009/2006 - Aprova solicitação do DECE de consulta à Procuradoria da UFES quanto o acúmulo de cargos no CEUNES.

Decisão 010/2006 - Aprova Projeto de Extensão do Curso de Enfermagem: Conhecendo a Realidade de Saúde dos Moradores do Bairro Cohab em São Mateus.

Decisão 011/2006 - Aprova o Projeto de Extensão cadastrado no SIEX com o código 31001, intitulado "Conhecendo a Enfermagem da Região de São Mateus".

Decisão 012/2006 - Aprova o Projeto de Extensão cadastrado no SIEX com o código 29891, intitulado "Novembro - Doação de Sangue, CEUNES Nova Esperança".

Decisão 013/2006 - Aprova o afastamento do Professor Fábio Júlio da Silva Valentim para conclusão do doutorado - IMPA.

Decisão 014/2006 - Aprova o afastamento do Professor Heudson Tosta Miranda para conclusão do doutorado - IMPA.

Decisão 015/2006 - Aprova a liberação do Professor Márcio Paulo Czepak para reuniões e óleos essenciais de interesse dos cursos de Agronomia e Farmácia.

Decisão 016/2006 - Aprova a liberação do Professor Valdenir José Belinelo para reuniões e óleos essenciais de interesse dos cursos de Agronomia e Farmácia.

Decisão 017/2006 - Aprova o parecer do Professor Marcelo Suzart de Almeida sobre a alteração dos códigos das disciplinas Química Geral I e Química Industrial.

Decisão 018/2006 - Aprova a proposta apresentada pela Fundação Cultural Norte Capixaba com CEUNES/UFES para veiculação via rádio e TV, três programas: Aprendendo com a gente, Língua Viva e Espaço Universitário, para apresentar destaque no campo pedagógico e científico.

Decisão 019/2006 - Aprova o Projeto de Extensão cadastrado no SIEX com o código 30769, intitulado "Saneamento Básico, Parasitoses Intestinais e Condições Sócio-Econômicas na Periferia de São Mateus".

Decisão 020/2006 - Aprovar o Projeto de Pesquisa: Números de Empresas que Atuam em Vendas de Produtos Agropecuários no Norte do Espírito Santo.

Decisão 021/2006 - Aprovar a transformação da Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão em quatro assessorias à Direção, a saber: Assessoria de Pesquisa, Assessoria de Pós-Graduação, Assessoria de Graduação e Assessoria de Extensão.