Conselho Departamental - Composição

COMPOSIÇAO

1. LUIZ ANTONIO FAVERO FILHO – Diretor do CEUNES.

2. ANA BEATRIZ NEVES BRITO – Vice-Diretora do CEUNES.

3. ANDRÉIA SOPRANI DOS SANTOS – Chefe do Departamento de Ciências da Saúde (DCS).

4. ANTELMO RALPH FALQUETO - Chefe do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas (DCAB).

5.  CARLOS ALBERTO DALARMELINA – Chefe do Departamento de Computação e Eletrônica (DCEL).

6. KEYDSON QUARESMA GOMES – Chefe do Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC).

7. GENILSON FERREIRA SILVA – Chefe do Departamento de Matemática Aplicada (DMA).

8. ANA PAULA OLIVEIRA COSTA - Chefe do Departamento de Ciências Naturais (DCN).

9.  ROBERTA MAURA CALEFI– Chefe do Departamento de Educação e Ciências Humanas (DECH).

10. LETICYA DOS SANTOS ALMEIDA NEGRI – Coordenadora do Colegiado do Curso de Enfermagem.

11. ADRIANO ALVES FERNANDES – Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.

12. LUIZ FERNANDO DUBOC DA SILVA – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

13. MARCO ANTONIO ANDRADE DE SOUZA– Coordenador do Colegiado do Curso de Farmácia.

14. ALDO VIGNATTI – Coordenador do Colegiado do Curso de Matemática Industrial.

15. KATIA MARIA MORAIS EIRAS - Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.

16. ICARO PIANCA GUIDOLINI – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia Química.

17. CARLOS ANDRÉ MAXIMIANO DA SILVA – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.

18. ARILDO CASTELLUBER – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.

19. CHRISTIANE MAPHEU NOGUEIRA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.

20. RODRIGO DIAS PEREIRA – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física.

21. OBERLAN CHRISTO ROMÃO – Coordenador do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.

22. ESEQUIEL DA VEIGA PEREIRA – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia da Computação.

23. RITA DE CÁSSIA  CRISTOFOLETI – Coordenadora do Colegiado do Curso de Pedagogia.

24. DIÓGINA BARATA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas - Bacharelado.

25. ROCHKHUDSON BATISTA DE FARIA –  Coordenador do Colegiado do Curso de Educação do Campo.

26. EDNEY LEANDRO DA VITÓRIA – Coordenador do PPGAT.

27. MARCELO SILVEIRA BACELOS– Coordenador do PPGEN.

28. JAIR MIRANDA DE PAIVA – Coordenador do PPGEEB.

29. KARINA CARVALHO MANCINI – Coordenadora do PROFBIO.

30. MARILÉA GOMES DOS SANTOS RIBEIRO – Representante do CEUNES no CEPE.

31. CARLOS MINORU NASCIMENTO YOSHIOKA – Representante do CEUNES no CEPE.

32. ALEXANDRE MAGNO ARAUJO - Representante dos Técnicos Administrativos em Educação.

33. Sem representação discente

34. Sem representação discente