Conselho Departamental - Composição

COMPOSIÇAO

1. LUIZ ANTONIO FAVERO FILHO – Diretor do CEUNES.

2. VIVIAN ESTEVAM CORNELIO – Vice-Diretora do CEUNES.

3. ANDRÉIA SOPRANI DOS SANTOS – Chefe do Departamento de Ciências da Saúde (DCS).

4. ANTELMO RALPH FALQUETO - Chefe do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas (DCAB).

5. PEDRO FELIPE DO PRADO - Chefe do Departamento de Computação e Eletrônica (DCE).

6. OSMAR VICENTE CHEVEZ POZO – Chefe do Departamento de Engenharias e Tecnologia (DET).

7. GENILSON FERREIRA SILVA – Chefe do Departamento de Matemática Aplicada (DMA).

8. ANA PAULA OLIVEIRA COSTA - Chefe do Departamento de Ciências Naturais (DCN).

9.  SARAH DE OLIVEIRA LOLLATO – Chefe do Departamento de Educação e Ciências Humanas (DECH).

10. LETICYA DOS SANTOS ALMEIDA NEGRI – Coordenadora do Colegiado do Curso de Enfermagem.

11. EDNEY LEANDRO DA VITORIA – Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.

12. LUIZ FERNANDO DUBOC DA SILVA – Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas Bacharelado.

13. FLAVIA DAYRELL FRANCA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Farmácia.

14. PAULO WANDER BARBOSA – Coordenador do Colegiado do Curso de Matemática Industrial.

15. KATIA MARIA MORAIS EIRAS - Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.

16. ICARO PIANCA GUIDOLINI – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia Química.

17. JEFFERSON LIMA FERNANDES ANDRE – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.

18. ANDRESSA CESANA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.

19. CHRISTIANE MAPHEU NOGUEIRA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.

20. RANIELLA FALCHETTO BAZONI – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física.

21. OBERLAN CHRISTO ROMÃO – Coordenador do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.

22. ESEQUIEL DA VEIGA PEREIRA – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia da Computação.

23. ISABEL MATOS NUNES – Coordenadora do Colegiado do Curso de Pedagogia.

24. DIÓGINA BARATA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

25. CESAR AUGUSTO RODRIGUES –  Coordenador do Colegiado do Curso de Educação do Campo.

26. EDILSON ROMAIS SCHIMIDT – Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Agricultura Tropical (PPGAT).

27. TAISA SHIMOSAKAI DE LIRA – Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Energia (PPGEN).

28. VALDINEI CEZAR CARDOSO– Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB).

29. ELISA MITSUKO AOYAMA – Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Biologia em Rede Nacional (PROFBIO).

30. SUSANA BUBACH - Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva

31. JOSE ANDRE LOURENÇO – Representante do CEUNES no CEPE.

32. VIVIAN CHAGAS DA SILVEIRA – Representante do CEUNES no CEPE.

33. MAURICIO PINHO BORGES - Representante dos Técnicos Administrativos em Educação.

34. Sem representação discente

35. Sem representação discente