Conselho Departamental - Composição

COMPOSIÇAO

1.     LUIZ ANTONIO FAVERO FILHO – Diretor do CEUNES.

2.     ANA BEATRIZ NEVES BRITO – Vice-Diretora do CEUNES.

3.     ANDRÉIA SOPRANI DOS SANTOS – Chefe do Departamento de Ciências da Saúde (DCS).

4.     ANTELMO RALPH FALQUETO - Chefe do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas (DCAB).

5.     LUÍS OTÁVIO RIGO JÚNIOR – Chefe do Departamento de Computação e Eletrônica (DCEL).

6.     KEYDSON QUARESMA GOMES – Chefe do Departamento de Engenharias e Tecnologia (DETEC).

7. GENILSON FERREIRA SILVA – Chefe do Departamento de Matemática Aplicada (DMA).

8. VIVIAN CHAGAS DA SILVEIRA - Chefe do Departamento de Ciências Naturais (DCN).

9. MOYSÉS GONÇALVES SIQUEIRA FILHO– Chefe do Departamento de Educação e Ciências Humanas (DECH).

10.  MARCOS VINÍCIUS FERREIRA DOS SANTOS – Coordenador do Colegiado do Curso de Enfermagem.

11.  EDILSON ROMAIS SCHMILDT– Coordenador do Colegiado do Curso de Agronomia.

12.  ANDRÉIA BARCELOS PASSOS LIMA GONTIJO – Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

13. MARCO ANTONIO ANDRADE DE SOUZA– Coordenador do Colegiado do Curso de Farmácia.

14.  ALDO VIGNATTI – Coordenador do Colegiado do Curso de Matemática Industrial.

15.  KATIA MARIA MORAIS EIRAS - Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção.

16.  TAISA SHIMOSAKAI DE LIRA– Coordenadora do Colegiado do Curso de Engenharia Química.

17.  CARLOS ANDRÉ MAXIMIANO DA SILVA – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia de Petróleo.

18.  ARILDO CASTELLUBER – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática.

19.  CARLA DA SILVA MEIRELES– Coordenadora do Colegiado do Curso de Licenciatura em Química.

20.  GUSTAVO VIALI LOYOLA – Coordenador do Colegiado do Curso de Licenciatura em Física.

21.  SANDRA REGINA ROCHA SILVA – Coordenadora do Colegiado do Curso de Ciência da Computação.

22.  ESEQUIEL DA VEIGA PEREIRA – Coordenador do Colegiado do Curso de Engenharia da Computação.

23.  AILTON PEREIRA MORILA – Coordenador do Colegiado do Curso de Pedagogia.

24.  DIEGO HOFFMANN– Coordenador do Colegiado do Curso de Ciências Biológicas - Bacharelado.

25.  DALANA CAMPOS MUSCARDI – Coordenadora do Colegiado do Curso de Educação do Campo.

26.  EDNEY LEANDRO DA VITÓRIA – Coordenador do PPGAT.

27.  MARCELO SILVEIRA BACELOS– Coordenador do PPGEN.

28.  MARIA ALAYDE ALCÂNTARA SALIM – Coordenadora do PPGEEB.

29.  KARINA CARVALHO MANCINI – Coordenadora do PROFBIO.

30.  WILSON DENADAI– Representante do CEUNES no CEPE.

31.  CARLOS MINORU NASCIMENTO YOSHIOKA – Representante do CEUNES no CEPE.

32.  MÔNICA LIMA RODRIGUES BOTELHO - Representante dos Técnicos Administrativos em Educação.

33.  BRUNO PEREIRA FIORINI – Representante Discente

34.  LUANA BARBOZA CARDOSO – Representante Discente