Defesa de Dissertação do Mestrado em Biodiversidade Tropical

O Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Tropical (PPGBT) convida a comunidade acadêmica para prestigiar as Bancas de Defesa de Dissertação de Mestrado em Biodiversidade Tropical.

As oito Defesas serão realizadas nos Anfiteatros do Prédio da Secretaria Unificada de Pós-Graduação (SUPGRAD), no Eixo IV do CEUNES e terão início amanhã (13/03/15) com a Banca da candidata à Mestre Sabrina Brahim dos Santos.

Estarão presentes nas Defesas, atuando como Examinadores externos, Docentes e Pesquisadores da UFES, UNIFESP, UERJ, UFRGS, UFMG, UENF, UFV e Pesquisadores de Instituições internacionais como o Prof. Orian Tzadik (University of South Florida) e o Prof. Carlos Molineri (Universidad Nacional de Tucumán - Argentina). O PPGBT já formou 38 mestres e conta com 53 alunos regularmente matriculados.

Para maiores informações baixe o cronograma abaixo, em anexo.