VII Semap – Semana da Pedagogia e o IV Simpósio de projetos PPGEEB.

Acontece entre os dias 21 e 25 de novembro os eventos VII Semap – Semana da Pedagogia e o IV Simpósio de projetos PPGEEB (Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica) com o tema Arte, Educação e Cultura no Norte Capixaba.

No dia 16/11 teremos uma mesa redonda de pré-estreia do evento das 18h30  às 22h00 com o tema: História e Cultura no norte do Espírito Santo.

Debatedores: Didito Camillo (Benedicto Camillo Guimarães Filho), Herialdo Marcos Rosário Plotegher e Eduardo Ojú.

Mediador: Ailton Pereira Morila.

Local: Auditório Central.

No dia 21/11 das 18h30 às 22h00 teremos no auditório central a palestra de abertura intitulada: LITERATURA NEGRO-BRASILEIRA DO ENCANTAMENTO INFANTIL E JUVENIL E SUTURAS PSÍQUICAS PROVOCADAS PELO RACISMO: PROCESSOS DE CURA PELA ARTE, palestrante Kiusam de Oliveira.

A programação completa da semana pode ser acompanhada pelo site: https://pedagogia.saomateus.ufes.br/vii-semap-2022