Vamos cuidar do nosso Campus - Ar Condicionado

O ar condicionado é responsável por uma grande demanda de energia em nosso campus. Uma sala de aula gasta aproximadamente R$1000 reais por mês em energia elétrica, com um gasto médio de R$3 reais por hora.

No ultimo semestre tivemos diversos relatos de salas de aulas com os ares condicionados ligados sem a presença de pessoas, gerando um gasto excessivo de energia.  Vamos ajudar a promover a economia de energia em nosso campus, desligando o ar condicionado sempre que sair do ambiente. Além disso, o uso do ar condicionado se torna mais eficiente tomando algumas precauções como utilizar o aparelho com as portas e janelas fechadas. Com a economia de energia, esse recurso poderá ser utilizado em melhorias para o nosso campus.

Seja consciente! É bom para a instituição e para o planeta.