V Simpósio Capixaba de Ciências Biológicas.

O Simpósio Capixaba de Ciências Biológicas apresenta a missão de fomentar a reflexão e a discussão de temas relevantes da biologia. Nesta perspectiva, ao se observar que nos últimos anos o Brasil e o mundo têm vivenciado diversos desastres ambientais e que estes têm requerido a atuação do profissional de Biologia, a 5ª edição deste evento traz como temática o papel do biólogo frente aos desastres, como o rompimento da barragem de Mariana (MG), em 2015; as queimadas na Amazônia e Pantanal; o derramamento de petróleo no litoral brasileiro; e até mesmo a atual pandemia do novo coronavírus.

Acesse a página do evento e confira a programação e maiores informações: SIMPÓSIO