V SEQUINES - Semana de Química do Norte do Espírito Santo.

A Comissão Organizadora da V Semana de Química do Norte do Espírito Santo (SEQUINES), tem o prazer de convidar a todos para a abertura do evento que se inicia hoje(25/09) às 18h30 no Auditório Central.

A Semana de Química do Norte do Espírito Santo (SEQUINES) é um encontro regional, de ocorrência bianual, criado por iniciativa dos docentes do Departamento de Ciências Naturais (DCN) do CEUNES/UFES e vem se tornando um dos principais espaços para divulgação e debate sobre o conhecimento científico de Química e suas potenciais contribuições para o desenvolvimento científico e tecnológico da Região Norte do estado. O evento é presencial e consta de oficinas no horário da tarde e palestras, mesa redonda, minicursos e mostras científicas para apresentação de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão no horário noturno.

O V SEQUINES terá como tema “Contribuição da Ciência para a Mitigação e Adaptação às Mudanças Climáticas” e será realizada nas dependências do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES) da Universidade Federal do Espírito Santo entre os dias 25 e 28 de setembro de 2023.

Para maiores informações acesse o seguinte link: www.even3.com.br/SEQUINES2023