UFES Campus São Mateus realiza visitas em escolas da região norte do Espírito Santo.

A UFES campus São Mateus realizou ontem (26/04) uma ação de divulgação dos cursos de graduação ofertados pela instituição, auxílios estudantis oferecidos e informações sobre a forma de ingresso nas escolas da região norte do Espírito Santo.

Participaram da ação alunos bolsistas do projeto PIAA “Ações de promoção ao ingresso, à permanência e à conclusão nos cursos de graduação do Centro Universitário Norte do Espírito Santo” e servidores do Núcleo Acadêmico e Núcleo de Comunicação, Evento e Cultura do CEUNES. Foram realizadas visitas em escolas de ensino médio de São Mateus, Pedro Canário, Nestor Gomes, Nova Venécia e São Gabriel da Palha.