UFES - Campus São Mateus inicia ano letivo com programação especial para calouros.

As aulas na UFES – Campus São Mateus iniciarão na próxima terça-feira com diversas atividades voltadas para os alunos.

Entre os dias 01 e 04 de Março os calouros e veteranos serão recebidos com diversas atividades institucionais e de cunho cultural e artístico, promovidas pelos Projetos de Extensão da Universidade.

A programação começa no dia primeiro com evento de abertura, onde acontecerá a apresentação dos setores do Centro Universitário e dos Coordenadores dos Cursos.

No dia 02 de Março será realizada uma Aula Inaugural de Recepção com as presenças do Coordenador Estadual de Direitos Humano, Julio Pompeu; da Vice-Reitora da UFES, Ethel Leonor Noia Maciel; e do Diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo, Roney Pignaton da Silva.

No dia 03 de Março serão realizadas Oficinas de artesanato e de confecção de armadilhas para mosquitos, além de uma gincana coordenada pelo Diretório Acadêmico.

As atividades se encerram no dia 04 de Março com o plantio de mudas de árvores no Campus.