Suspensão das atividades desta quarta-feira no período noturno, 28.

A Direção da Ufes campus São Mateus comunica que as atividades acadêmicas e administrativas presenciais estão suspensas no dia 28/06/2023, quarta-feira, apenas no período noturno, incluindo as atividades do Restaurante Universitário, devido ao problema de abastecimento de água.

A medida é necessária, pois, como é de conhecimento, nos últimos dias a bomba d'água principal tem perdido a capacidade de vazão, que se agravou nesta quarta-feira (28), impedindo que a água chegasse até a caixa d'água e que a mesma fizesse a distribuição adequada ao campus.

Embora a Diretoria de Infraestrutura Setorial Norte tivesse planejado a substituição do equipamento na data de hoje, a empresa especializada teve problemas externos e só conseguirá executá-lo amanhã, quinta-feira (29), no período da manhã, reestabelecendo o abastecimento.

Manteremos a comunidade acadêmica informada em relação a novos acontecimentos.

Direção Ufes campus São Mateus