Situação de crise em razão das fortes chuvas em São Mateus e região, e o funcionamento da Ufes São Mateus

19/12/2022 - 15:00

Atualização: Reitor Paulo Vargas emite portaria normativa, suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas presenciais entre os dias 19 a 23 de dezembro de 2022 (leia o documento anexo abaixo).

19/12/2022 - 11:00

A Diretora em exercício, Vivian Estevam Cornelio, emite nota à Comunidade Acadêmica do Ceunes, suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas presenciais no campus para os dias 19 e 20 de dezembro (leia a nota da Direção em anexo, abaixo).

15/12/2022 - 11:00

O Diretor, Luiz Antonio Favero Filho, emite nota à Comunidade Acadêmica do Ceunes, orientando procedimentos para suspensão de aulas presenciais e autorizando que chefias e servidores acordem os ajustes para o trabalho remoto ou compensação posterior (leia a nota da Direção em anexo, abaixo).

Acompanhe nossa página para mais atualizações.