SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO NO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DE SÃO MATEUS NO DIA 14/10/22 (SEXTA-FEIRA).

A Diretoria de Gestão dos Restaurantes informa a toda comunidade acadêmica que no dia 14/10/2022 (sexta-feira) o Restaurante Universitário de São Mateus funcionará apenas no horário do almoço (11h00 às 13h30). Nesse dia não será servido o jantar. Tal fato ocorrerá em razão dos serviços de dedetização a serem iniciados a partir das 16h, horário em que as dependências do RU deverão estar liberadas. A equipe administrativa e de produção exercerão suas atividades até o horário previsto para o  início dos serviços de dedetização.

Retornaremos ao funcionamento normal do restaurante no dia 17/10/2022, para almoço e jantar.