Serviço de internet suspenso no Ceunes.

À Divisão de Tecnologia da Informação Setorial Norte (DTIN) informa que está suspenso o serviço de acesso Internet no CEUNES, devido o aparecimento de novas infiltrações na sala do Datacenter ocasionadas pela obra inacabada de substituição do telhado no prédio da Administração.

Quando for possível restabelecer o controle da umidade dentro da sala os equipamentos serão novamente ligados. Aproveitamos para informar que não há outra forma de manter a Internet no Campus migrando os equipamentos devido limitações de interligações físicas de fibra óptica.

Qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail dtin.ceunes [at] ufes.br ou via número Whatsapp 2733121722.

Desde já agradecemos pela compreensão.