Seminário sobre Violências nas Instituições Educativas na Ufes São Mateus.

Preocupados em promover um ambiente educacional seguro e saudável, o Campus de São Mateus convida você para o Seminário sobre Violências nas Instituições Educativas, que acontecerá no dia 13 de novembro no Auditório Central, a partir das 14h.

Programação:

14h - Abertura • Luiz Antonio Favero Filho (diretor do Ceunes)

14h15 - Palestra • Professor George Francisco Corona (Ifes)​​​​​​​

15h15 - Histórico dos trabalhos da Comissão • Claudia Maria Mendes Gontijo (Pró-Reitora de Graduação - Ufes)​​​​​​​

15h45 - Apresentação dos dados da pesquisa • Vivian Estevam Cornélio (vice-diretora do Ceunes)​​​​​​​

16h - Diálogos com a comunidade sobre ações formativas • Claudia Maria Mendes Gontijo (Pró-Reitora de Graduação - Ufes)

Essa é uma oportunidade única de discutir e refletir sobre o papel das instituições educativas na promoção de ambientes seguros e acolhedores para todos. Sua participação é fundamental para construirmos juntos um ambiente mais saudável.

Data: 13 de novembro
Local: Auditório Central, Campus de São Mateus
Horário: A partir das 14h

Não perca essa chance de fazer parte dessa discussão importante para a nossa comunidade acadêmica. Contamos com a sua presença!