Semana do Servidor Ufes 2022 - Juntos outra vez!

Promovida pela Progep em colaboração com uma comissão de servidores de todos os campi da Ufes, as atividades acontecem em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, proporcionando momentos de formação, convivência e entretenimento para os trabalhadores.

Com o tema Juntos outra vez, a Semana do Servidor 2022 retorna ao formato presencial, após duas edições realizadas virtualmente, devido à pandemia de covid-19. As confraternizações terão início neste sábado, 22, com a realização do Sábado de Esporte e Lazer. O evento acontece das 9 às 13 horas, no Centro de Educação Física e Desportos, campus de Goiabeiras, com uma série de atividades.

Neste ano, além dos reencontros, a principal novidade da Semana do Servidor é que o evento será realizado em datas diferentes em cada campi da Ufes, sendo:

Campus em Alegre dos dias 26 e 27 de outubro

Campus em São Mateus dos dias 3 e 4 de novembro.

Campi de Vitória (Goiabeiras e Maruípe) dos dias 8 a 11 de novembro.

As inscrições para os eventos com vagas limitadas estão logo abaixo. Estão abertas as inscrições de Alegre que vai até dia 24 de outubro e para os Campi de Vitória as inscrições serão de 24 de outubro a 03 de novembro. Para o Campus de São Mateus não há inscrições para a participação nos eventos.

Estão convidados a  participar das atividades servidores da Ufes, ativos e aposentados, incluindo os do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes (Hucam), os funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e os prestadores de serviço da Universidade.

Como afirma a  pró-reitora de Gestão de Pessoas, Josiana Binda "Durante os anos de 2020 e 2021, mantivemos atividades remotas realizando adaptações, de forma que, mesmo distantes fisicamente, não perdêssemos a conexão com a comunidade e com a Semana do Servidor. Foi muito importante manter esse vínculo, mas consideramos fundamental a retomada das atividades presenciais para que o convívio e a troca de experiências aconteçam também presencialmente".

Verifique a programação do seu Campus e vamos celebrar “Juntos outra vez”.