RU - Comunicado

O Restaurante Universitário CEUNES/UFES atenderá temporariamente seus usuários no sistema de refeição transportada (refeição produzida fora das instalações do RU).

Durante este período não serão fornecidos sucos e sobremesas. Serão disponibilizados apenas talheres descartáveis e guardanapos. Não serão fornecidos copos descartáveis.

Salientamos a importância da conscientização quanto ao descarte adequado das embalagens das marmitas e solicitamos que não alimentem animais nas proximidades no Restaurante.

Cada usuário terá direito a apenas uma marmita por refeição, não sendo permitida a retirada de marmitas para terceiros.

Orientamos os usuários a não realizarem o acondicionamento das marmitas para consumo posterior, pois as mesmas são produzidas para consumo imediato.

Horário de distribuição de marmitas e venda de tíquetes*:

Almoço: 11h30min às 13h00min

Jantar: 17h30min às 18h30min

* Estes horários serão praticados excepcionalmente durante o período de fornecimento de marmitas."