Retorno das atividades presenciais dos servidores da Ufes Campus São Mateus.

Conforme decisão do Conselho Universitário (res 31/2021), a partir de 1º de dezembro ocorrerá o retorno, gradual e seguro, às atividades presenciais dos servidores do campus São Mateus da Ufes.

Neste primeiro momento o atendimento presencial ocorrerá de 8h às 12h, em escala de revezamento. Destacamos que o atendimento eletrônico continuará em funcionamento, sendo inclusive o canal mais recomendado em função das medidas de biossegurança.

O atendimento das secretarias dos departamentos ocorrerá na sala da recepção, localizada no prédio da administração.

A biblioteca setorial ainda não reabrirá em razão da reforma do telhado. Orientações sobre o atendimento deste setor serão disponibilizadas no sítio eletrônico https://biblioteca.saomateus.ufes.br/