Resultado Parcial do processo seletivo para monitores referente ao EDITAL DCN N° 002/2023 – Programa Institucional de Apoio Acadêmico – PIAA - Vagas Remanescentes.

A coordenação do PIAA fez ampla divulgação do Edital no 002/2023 via portal do aluno e site do CEUNES, e, apesar da divulgação, não houve número de inscritos que possuíssem no mínimo o 4o período completo e estivessem regularmente matriculados no quantitativo mínimo de 180 h, no semestre 2023/1, conforme estabelecido pelo edital.

Para não prejudicar o bom andamento do projeto PIAA 2023, a DAA/Prograd e a coordenação decidiram que estarão aptos a participar da seleção os candidatos que estejam nas seguintes condições, em ordem de prioridade:

1. Tenham no mínimo o 4o período completo e estejam matriculados em pelo menos 180 h
no semestre 2023/1;
2. Tenham no mínimo o 4o período não tendo cumprido apenas 1 disciplina dos períodos
anteriores e estejam matriculados em pelo menos 180 h no semestre 2023/1;

Acesse o resultado em anexo.