RESULTADO PARCIAL DO EDITAL Nº 002/2023 - PROJETO COMUNIDADE PARTICIPATIVA (REGISTRO PROEX/UFES 687).

Atualização em 02/03/2023:

Segue o resultado final, após a análise dos recursos, do processo seletivo para bolsistas de extensão, conforme o edital 002/2023-PROJETO COMUNIDADE PARTICIPATIVA (REGISTRO PROEX/UFES 687), com a classificação dos candidatos..As chamadas para a manifestação de interesse e entrega de documentos para a contratação ocorrerão a partir da publicação deste resultado através do email indicado no momento da inscrição.

Agradecemos a todos pela participação e estaremos à disposição para esclarecimentos pelo email redes.labea [at] gmail.br.

A coordenação do projeto.

--

Em anexo segue o resultado do processo seletivo para bolsistas de extensão, conforme o edital 002/2023-PROJETO COMUNIDADE PARTICIPATIVA (REGISTRO PROEX/UFES 687), com a classificação dos candidatos e as orientações para os recursos e as chamadas para a ocupação das vagas.