RESULTADO FINAL - PESQUISA ELEITORAL DIREÇÃO DO CEUNES QUADRIÊNIO 2022-2026

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral para indicação de nomes que comporão a lista tríplice para escolha de Diretor e Vice-diretor do Ceunes, quadriênio2022/2026, torna público que não foi registrado recurso. Dessa forma, o resultado preliminar tornou-se o resultado final.

Após a realização do cálculo, o resultado em ordem decrescente de pontuação foi o seguinte: CHAPA 1: 58,44%; CHAPA 2: 37,5%. Portanto, a CHAPA 1, representada pelos Professores Luiz Antonio Favero Filho e Vivian Estevam Cornelio foi aquela que obteve a preferência, da maioria dos que participaram desta consulta eleitoral, para assumir a direção e vice-direção do Ceunes.