Resultado da seleção de projetos Paepe.

Segue na planilha em anexo o resultado da seleção de projetos Paepe. O prazo para registrar os projetos já está finalizado, mas podemos tentar retificar qualquer equívoco junto à Proplan caso a comissão defira algum recurso deste resultado. Serão aceitos recursos devidamente fundamentados pelo e-mail paepe.ceunes [at] ufes.br até o dia 14/04 (sexta-feira).

Por favor notem que os recursos só devem ser encaminhados caso o proponente acredite ter havido EQUÍVOCO por parte da comissão, ou seja, ele não deve ser usado simplesmente para submeter nova versão do projeto na expectativa de reclassificação. A lista de suplência será divulgada na semana que vem.