Resultado da primeira etapa de seleção de bolsistas para os projetos Paepe I.

A Comissão de Seleção e Acompanhamento Paepe informa o resultado da primeira etapa de seleção de bolsistas para os projetos Paepe I. Favor atentar ao cronograma para a data-limite de eventuais recursos (03/05/2023), que devem ser encaminhados para o e-mail paepe.ceunes [at] ufes.br.

Quanto aos resultados Paepe II, infelizmente eles precisarão ser revisados e serão divulgados em breve, provavelmente amanhã. Haverá a possibilidade de recurso desse resultado também, em data a ser informada.

Aproveito para comunicar a todos os proponentes dos projetos que a comissão conseguiu registrá-los no Sistema PIB a partir da versão PDF. Não será necessário, portanto, encaminhá-los em formato editável. De qualquer forma agradecemos aos que já o fizeram.

RESULTADO