Reserva Biológica de Sooretama - REBIO Sooretama

A Reserva Biológica de Sooretama está, atualmente, com 200 pessoas voluntárias envolvidas na operação de combate ao grande incêndio que assola a Reserva, entre militares do exército, bombeiros, IBAMA RJ, UCs do ICMBio, PROSSEGUR, VALE, LASA, PREFEITURAS, ISAS, vizinhos, etc.

Durante as operações de combate aos focos de incêndio estão sendo servidos mais de 600 lanches por dia e, para isso, precisamos da DOAÇÃO DE ALIMENTOS não perecíveis e ferramentas de combate ao incêndio.

A UFES – Campus São Mateus receberá doações de alimentos (leite, suco, queijo e presunto (peça inteira), maçã e outras frutas mais duradouras) e ferramentas (enxada, foice, lima e facão) para o auxilio no combate ao fogo.

As doações devem ser entregas na Secretaria de Relações Institucionais e Diálogos com a Comunidade (SERI) até a próxima quinta feira, 17/03/2016.