Reinauguração da Biblioteca Setorial Norte.

Convidamos a todas e todos da comunidade acadêmica da UFES para a reinauguração da Biblioteca Setorial Norte da UFES, que contará com a presença do Reitor Paulo Sergio de Paula Vargas. O evento ocorrerá no dia 06 de abril de 2023, às 09 horas, na UFES campus São Mateus.

A Biblioteca Setorial Norte é um importante espaço de estudos e pesquisa para a comunidade acadêmica da UFES, e a sua reinauguração representa um marco importante para a Universidade.

Sua presença é muito importante para se unir a nós neste momento especial, uma vez que será uma ótima oportunidade para reencontrar presencialmente colegas, conhecer as melhorias realizadas na biblioteca e celebrar juntos mais essa vitória da educação.

Contamos com a sua presença!