Centro Universitário Norte do Espírito Santo, São Mateus - ES

Recepção aos ingressantes 2023/02.

A Ufes São Mateus preparou um momento especial para receber as alunas e os alunos ingressantes 2023/02 no dia 14 de agosto (segunda-feira) à partir das 17h.

A recepção aos ingressantes é um evento coordenado pela Comissão de Recepção dos Ingressantes em parceria com o Núcleo de Comunicação, Eventos e Cultura, realizada com o objetivo de proporcionar a inserção dos novos estudantes na Universidade e fornecer informações que são úteis nesse momento de início da vida universitária.

Confira a programação:

17h - Apresentação de Projetos na Passarela do Restaurante Universitário: Os alunos terão a oportunidade de conhecer diferentes projetos em andamento na universidade.

18h - Momento com os Alunos Ingressantes no Auditório da Biblioteca:

· Apresentação Musical: Um momento musical para entretenimento e animação.

· Apresentação Institucional com Informações dos Principais Setores: Os alunos terão a oportunidade de aprender sobre os diferentes departamentos e serviços disponíveis na universidade.

· Apresentação do Filme Vencedor do Festival do Minuto: Exibição do filme vencedor do festival, criado pelos alunos e alunas da Pedagogia.

· Apresentação do Projeto de Forró "Roda Pé" na Entrada da Biblioteca: Uma apresentação de forró para entretenimento cultural e artístico aos ingressantes.

· Conversa com Alunos Egressos: Os alunos terão a chance de interagir e ouvir experiências de ex-alunos, o que pode ser valioso para entender melhor o que esperar durante a jornada universitária.

 

Venha fazer parte do momento especial de boas-vindas aos alunos ingressantes 2023/02 da Ufes São Mateus!

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação
Facebook

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540