Centro Universitário Norte do Espírito Santo, São Mateus - ES

Recepção aos ingressantes 2022/02.

A Ufes campus São Mateus tem a grata satisfação de recebê-los para o início de mais um semestre letivo. A programação começa na segunda-feira (12/09) com o momento da coordenação de curso com os ingressantes. Para os cursos diurnos, ver programação e horário com a coordenação e para os cursos noturnos a programação será das 19h às 20:30h.

Na terça-feira (13/09), a programação se inicia com apresentações culturais, na praça de eventos, das 16:30h às 19h. A partir das 19h teremos a Exposição de Projetos desenvolvidos pelo Ceunes no saguão superior do eixo -1, em frente ao Auditório Central. Logo após, teremos as Boas-vindas da Direção do Centro, e finalizamos com a Aula Magna, com o professor Romualdo Dias, da Unesp, com o tema:  “A importância e o papel da Educação para a formação humanizadora e emancipatória”

A recepção aos ingressantes é um evento coordenado pela Comissão de Recepção dos Ingressantes e realizada com o objetivo de proporcionar a inserção dos novos estudantes na Universidade e fornecer informações que são úteis nesse momento de início da vida universitária.

 

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação
Facebook

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540