Projeto de Iniciação Científica Júnior oportuniza alunos de escola municipal vivenciar o dia-a-dia universitário.

Aconteceu hoje no nosso Campus uma Visita Guiada as nossas instalações, orientada pelo Professor Wellington Gonçalves do Departamento de Engenharias e Tecnologia,  para alunas e alunos que participam do Projeto Pic Jr, desenvolvido em parceria com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Bom Sucesso, aqui de nossa cidade.

A este grupo foi apresentada a vivência universitária: em sala de aula, em laboratórios, trabalhos realizados por discentes do Curso de Engenharia de Produção na Empresa Júnior Zetta, e setores administrativos.
O objetivo desta Visita é apresentar a Universidade e todas as suas potencialidades a potenciais discentes.

A Direção do nosso Campus, Professor Luiz Favero e Professora Vivian Cornélio realizaram uma importante conversa com este grupo fazendo questão de ressaltar que a Universidade é de todos e para todos.