Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

Área: Enfermagem

Subárea: Enfermagem Médico Cirúrgica/Enfermagem Pediátrica

Horário e período de recebimento das inscrições: 00h00min de 29/03/2021 às 16h00min de 01/04/2021

Inscrições: A documentação para realização das inscrições deverá ser enviada via correio eletrônico para o endereço departamento.cienciasdasaude.saomateus [at] ufes.br(link sends e-mail) (Colocar no assunto da mensagem: Nome do candidato/Número do Edital). O email deve conter como anexos: formulário de inscrição, cópia do documento de identidade e curriculum vitae documentado (os documentos comprobatórios do curriculum devem ser organizados em uma pasta no Google Drive e o link deve ser disponibilizado no email, não sendo, portanto, necessário anexar os comprovantes na mensagem de email).

Titulação exigida: Graduação em enfermagem, com especialização lato sensu, conforme segue: Grande Área é Enfermagem e a Subárea é Enfermagem Médico-Cirúrgica, Enfermagem obstétrica, Enfermagem pediátrica, Enfermagem psiquiátrica, Enfermagem de doenças contagiosas, Enfermagem de saúde pública. Grande área Saúde Coletiva Subárea: Epidemiologia, Saúde Pública, Medicina Preventiva. Grande área: Educação. Grande área: Interdisciplinar. Grande área: Fisiologia. Grande área: Morfologia. Grande área: Ciências da Saúde.

Nº de Vagas: 01 (uma)

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Contato e informações:

1) Correio eletrônico: departamento.cienciasdasaude.saomateus [at] ufes.br(link sends e-mail)

2) Página eletrônica: https://cienciasdasaude.saomateus.ufes.br/

RETIFICAÇÂO

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES (HOMOLOGAÇÃO)

LISTA DE PRESENÇA

CRONOGRAMA E ORDEM DE APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS