Processo Seletivo - EDITAL Nº 67, DE 7 DE MAIO DE 2024

EDITAL Nº 67, DE 7 DE MAIO DE 2024 - Departamento de Ciências da Saúde (DCS)

Área: Farmácia

Horário e período de recebimento das inscrições: 0h do dia 13/05/2024 até às 23h59 do dia 24/05/2024 (Horário de Brasília).

Importante: O quadro do item 2 do Edital nº 67/2024 estabelece as cotas, mas todos que se enquadrem nos cargos podem se inscrever para o concurso. Ressaltamos também o seguinte item do referido edital: “2.2.2. As vagas da modalidade de reserva que não forem providas por falta de inscritos, por reprovação no processo seletivo, ou por outro motivo, serão preenchidas por candidatos aprovados da outra modalidade de reserva e, na ausência desses, por candidatos aprovados na ampla concorrência, desde que seja observada a ordem geral de classificação.”

Inscrições: A documentação para realização das inscrições deverá ser enviada via correio eletrônico para o endereço departamento.cienciasdasaude.saomateus [at] ufes.br (Colocar no assunto da mensagem: Nome do candidato/Número do Edital). O e-mail deve conter como anexos: formulário de inscrição, cópia do documento de identidade e curriculum vitae documentado (os documentos comprobatórios do curriculum devem ser organizados em uma pasta no Google Drive e o link deve ser disponibilizado no e-mail, não sendo, portanto, necessário anexar os comprovantes na mensagem de e-mail).

Nº de Vagas: 01 (uma).

Titulação exigida: Graduação em Farmácia ou Farmácia Generalista. Pósgraduação: Mestrado nas áreas de conhecimento (CNPq) Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas ou em Multidisciplinar.

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Contato e informações:

1) Correio eletrônico: departamento.cienciasdasaude.saomateus [at] ufes.br

2) Página eletrônica: https://cienciasdasaude.saomateus.ufes.br/

3) Telefone: (27) 3312-1524 (segunda a sexta das 07:00 às 16:00)