Processo Seletivo - Edital nº 66/2024 (professor substituto).

Edital nº 66/2024 - Professor do Magistério Superior Substituto - Departamento de Educação e Ciências Humanas / CEUNES

Período de inscrições: 0h do dia 13/05/2024 até as 23h59 do dia 17/05/2024 (Horário de Brasília)

*As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail: departamento.educacaoecienciashumanas.saomateus [at] ufes.br

Área/ Subárea ou Disciplinas: Educação/Fundamentos da Educação

Nº de Vagas: 01 (uma). Vaga *PCD = (Pessoas com Deficiência). *Obs: Poderão se inscrever também candidatos de ampla concorrência

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

Titulação exigida:

Graduação: Licenciatura em História ou Licenciatura em Filosofia ou Licenciatura em Pedagogia ou Licenciatura em Sociologia ou Licenciatura em Letras/Língua Portuguesa.

Pós-Graduação: Mestrado em Educação ou Mestrado em Ensino ou Mestrado em Ensino na Educação Básica ou Mestrado Interdiciplinar em Humanidades.

Observações importantes contidas no edital:

Item 2.2.1. Em atendimento à Resolução nº 66/2023 – CEPE/UFES, todo(a) cidadão(ã) poderá se inscrever para todas as vagas de processo seletivo, independentemente de oferta de vaga para as modalidades de reserva de vagas para Pessoa Preta ou Parda – PPP, Pessoa com Deficiência – PCD ou Ampla Concorrência - AC.

Item 2.2.2. As vagas da modalidade de reserva que não forem providas por falta de inscritos, por reprovação no processo seletivo, ou por outro motivo, serão preenchidas por candidatos aprovados da outra modalidade de reserva e, na ausência desses, por candidatos aprovados na ampla concorrência, desde que seja observada a ordem geral de classificação.