PROCESSO ELEITORAL DE ESCOLHA DO REPRESENTANTE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO E SUPLENTE

A Comissão Eleitoral designada por meio da Portaria CEUNES 41/2021, faz saber da abertura das inscrições para a consulta eleitoral para a escolha do representante técnico-administrativo em educação e suplente, junto ao conselho departamental do Ceunes/Ufes para o biênio 2021/2023, com a votação a ser realizada no dia 04 de outubro de 2021, das 09:00h às 16:00h, de forma online.

Os interessados deverão se inscrever por meio de formulário, que estará disponível no site do CEUNES ou pode ser solicitado a qualquer membro da Comissão, e deverão protocolar via Documento Avulso a ser enviado para a Secretaria Geral aos cuidados da Comissão, das 09h do dia 20/09 às 16h do dia 22/09/21.

A lista das inscrições deferidas será publicada no dia 23 de setembro de 2021, no site do Ceunes, e o prazo para impugnação dos candidatos será o dia 24 de setembro de 2021, até às 16h. Se não houver candidato, as inscrições poderão ser prorrogadas pela Comissão, por até uma vez. Caso haja a inscrição de apenas uma chapa, não ocorrerá eleição e será o nome desse candidato encaminhado para apreciação e homologação no Conselho Departamental. Caso haja 2 (duas) ou mais chapas, a eleição ocorrerá de forma online, no dia 04 de outubro de 2021, horário das 09:00 às 16:00h, através de link a ser disponibilizado posteriormente.

A apuração ocorrerá até o dia 04 de outubro de 2021, conforme orientação da votação online no site do STI (Superintendência de Tecnologia da Informação/Ufes): http://sti.ufes.br/eleicaovotacaoonline

A divulgação do resultado parcial das eleições ocorrerá no dia 04 de outubro de 2021. Os pedidos de recursos deverão ser encaminhados à Comissão Eleitoral, via Documento Avulso, a ser enviado para a Secretaria Geral aos cuidados da Comissão, no período das 08h às 12h do dia 05 de outubro de 2021.

O resultado final será publicado no dia 08 de outubro de 2021. As normas e respectivo cronograma da presente consulta eleitoral estarão disponíveis na página no CEUNES na internet.

Para entrar em contato com a Comissão Eleitoral: eleicaotae.ceunes [at] ufes.br(link sends e-mail)

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO