Centro Universitário Norte do Espírito Santo, São Mateus - ES

Portaria 15/2020

O Ceunes instituiu através da Portaria 15/2020, conforme deliberação do Conselho Departamental, um Grupo de Trabalho (GT) que elaborará os Planos de Contingência e de Biossegurança do Centro.

O grupo, formado por representantes da comunidade acadêmica do Centro, é integrado por Mônica Lima Rodrigues Botelho (presidente), Cathiana do Carmo Dalto Banhos, Helemare do Amaral Motta Bueloni, Igor Canto Barbosa, Keila Cristina Mascarello, Ludmila de Matos Lacerda, Marcelly de Campos e Vander Calmon Tosta. Visando auxiliar as atividades da comissão, o Conselho departamental também recomendou a criação de sub-grupos de trabalho em cada departamento.

Todas as propostas da comissão serão pautadas em discussões com a comunidade acadêmica e alicerçadas em estudos científicos acerca do tema, buscando a garantia de efetividade e fidedignidade às orientações especializadas. Espera-se o envolvimento de toda a comunidade na construção de iniciativas que possam ser implementadas enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas, bem como quando do retorno gradual das atividades presenciais (ainda sem data definida).

Os trabalhos realizados pela comissão serão apreciados pelo Conselho Departamental do Centro e posteriormente enviados ao GT-Central da UFES.

Maiores informações sobre os trabalhos da comissão podem ser obtidas através do e-mail gtceunes [at] gmail.com.

Tags: 
Transparência Pública
Acesso à informação
Facebook

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540