Pesquisa TOEFL Ceunes e CCA

"O teste TOEFL® é o teste de língua inglesa mais amplamente respeitado no mundo, reconhecido por mais de 9.000 instituições de ensino superior, universidades e agências em mais de 130 países, inclusive Austrália, Canadá, Reino Unido e Estados Unidos. Independente de onde você queira estudar, o teste TOEFL pode ajudá-lo a chegar lá.

O teste TOEFL ajuda a comprovar as habilidades na língua inglesa que você realmente usará em uma sala de aula de um ambiente acadêmico. No teste, será avaliada sua capacidade de compreensão da Língua Inglesa. Assim sendo, não se reprova nesse tipo de teste, apenas se avalia quais habilidades estão bem desenvolvidas e quais podem ser ainda melhoradas.

Atualmente, a UFES oferta gratuitamente o teste TOEFL-ITP a seus alunos (graduação e pós-graduação) e servidores (técnicos e docentes), para promover a proficiência em língua inglesa na sua comunidade acadêmica.

Preencha o breve questionário no link a seguir para que a Secretaria de Relações Internacionais da Universidade possa planejar as ofertas de atividades do programa Idiomas sem fronteiras, no Campus da UFES em São Mateus."

Acesse o questionário aqui