O ENSINO SUPERIOR NO NORTE DO ESPÍRITO SANTO

Acontece no dia 23 de setembro, a partir das 19hs, mais uma edição do evento "O ensino no Norte do Espírito Santo", dessa vez com o tema: Experiências de Desdobramento.

O evento, que terá transmissão ao vivo pelo canal do Ceunes/UFES no You tube, contará com a presença de convidados especiais que conseguiram que seus Centros Universitários fossem elevados a Universidades.

Os convidados serão:

Denise Pinho Pereira - Administradora- Universidade Federal Norte do Tocantins;

Prof. Dr. Marlon Zortéa - Biológo pela UFES, Mestre em Psicolgia pela UFES. Doutor em Comportamento Animal pela UFSCAR- Departamento de Biodiversidade/Universidade Federal de Jataí;

Prof. Dr. Sidnei Azevedo de Souza - Matemático pela UFMS, Mestre em Matemática pela USP e Doutor em Agronomia pela UFGD. Ex Pró Reitor de Administração e Ex Pró Reitor de Graduação da UFGD - Atual diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia/UFGD;

Profa. Dra. Kênia Ferreira Rodrigues - Mestre e Doutora em Zootecnia pela UFLA. Indicada a reitora pela comunidade da UFNT, não aceita pela atual presidência. Atualmente é docente do curso de Zootecnia e atua na assessoria ao Reitor Pro Tempore da UFNT na transição e implantação da nova Universidade, junto a área de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação.

Mediador:

Prof. Dr. Ailton Pereira Morila – Ceunes/ UFES

Acesse o canal Ceunes UFES no You tube e assista ao evento.