Manutenção na caixa d'água mantém suspensão de atividades presenciais até dia 18/01 na Ufes - Campus São Mateus

Desde o dia 09/01/23, a caixa d’água que abastece o campus do CEUNES está passando por higienização e manutenção interna. Entretanto, em razão de imprevistos inerentes aos serviços executados, será necessário estender o prazo, com retorno das atividades presenciais para o dia 18/01/2023 (quarta-feira).

Por este motivo, nos dias 16 e 17 de janeiro de 2023, por ocasião do término da manutenção preventiva e limpeza da caixa d'água, com exceção da Fazenda Experimental, o trabalho presencial ainda será suspenso.

A realização do trabalho fora do âmbito do campus São Mateus, deverá ser com registro da frequência como “HORA REALIZADA EM SERVIÇO EXTERNO” no horário de 7h às 13h (em virtude do horário especial), sendo que as demais horas (para os servidores que cumprem jornada superior a 30h/semanais) devem ser lançadas como “Horas a serem compensadas como horário especial".

Atenciosamente,

A Direção