International Experiences - Bolsas 100% Engenharia e Tecnologia

Antes de encerrar o ano, temos uma nova oportunidade de bolsas 100% direcionadas a estudantes de Graduação dos cursos de Engenharia e Tecnologia. O programa Technology and Management Virtual Immersion será realizado em parceria com a The Grainger College of Engineering da University of Illinois e acontecerá entre 25 de Janeiro a 05 de Maio de 2021.

A Campus b oferecerá em torno de 25 bolsas 100% a estudantes de Graduação Brasileiros regularmente matriculados em IES Brasileiras.

Este programa também será realizado integralmente por meio virtual de acordo com os períodos informados acima e condições especificadas no Edital e pdf anexos. Os estudantes elegíveis interessados poderão se inscrever (em inglês) pelo link:

até o dia 13/01/2021 às 23:59 hrs.