Inscrições para o SiSU 2023/02.

Estão abertas até 22/06/2023 as inscrições para a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SISU 2023/2). O Ceunes/ Ufes oferta 250 vagas entre os cursos de:

- Bacharel em Ciência da Computação (Turnos Matutino e Vespertino)

- Licenciatura em Ciências Biológicas (Turno Noturno)

- Licenciatura em Matemática (Turno Noturno)

- Licenciatura em Física (Turno Noturno)

- Licenciatura em Química (Turno Noturno)

A inscrição pode ser feita no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior do MEC. O site contém o cronograma que deve ser observado e também todos os procedimentos para seleção.

O número de vagas de cada curso, as notas mínimas exigidas e o peso de cada resultado obtido por área no Enem podem ser conferidos no termo de adesão disponível no site do SISU da Universidade (páginas 54 a 58). Também está disponível o edital com a regulamentação do ingresso nos cursos presenciais da Ufes.