Inscrições abertas para o Processo Seletivo de 2022

A Tutora do Grupo PET - Conexões ProdBio, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de abertura das inscrições on-line para vagas e reserva de vagas do Programa PET - UFES para estudantes do curso de graduação de Engenharia de Produção e Ciências Biológicas - Bacharelado, da UFES campus São Mateus – CEUNES –, de acordo com o que estabelece a Portaria MEC Nº 976, de 27 de julho de 2010, alterada pela Portaria MEC Nº 343, de 24 de abril de 2013 e condições definidas neste Edital.

INSCRIÇÕES: Os (as) candidatos (as) deverão enviar a documentação para a inscrição para o email:psprodbio [at] gmail.com das 08:00 horas do dia 11 julho às 19:00 horas do dia 22 de julho de 2022.

VAGAS: 01 vaga para docentes de Engenharia de Produção e 02 vagas para docentes de Ciências Biológicas - Bacharelado. Destas 02 vagas com características de ampla concorrência e 01 vaga para ação afirmativa.

Para maiores informações favor acessar o link do edital:  https://prograd.ufes.br/sites/prograd.ufes.br/files/field/anexo/edital_002-2022_daa-prograd_selecao_bolsista_pet_conexoes_prodbio.pdf