Inscrições abertas para o curso de Licenciatura em Educação do Campo - até o dia 06/10/2019

A Pró-Reitoria de Graduação está ofertando 169 vagas no curso de Licenciatura em Educação do Campo (Procampo), para ingresso no ano letivo de 2020.

Em Vitória, serão oferecidas as habilitações Linguagens (Língua Portuguesa, Artes, Literatura e Educação Física) e Ciências Humanas e Sociais (Geografia, História, Sociologia e Filosofia), com 40 vagas cada uma. Já em São Mateus, as oportunidades são para as habilitações Ciências Humanas e Sociais (Geografia, História, Sociologia e Filosofia), com 40 vagas; e Ciências Naturais (Química, Física e Biologia), com 49 vagas.

Maiores informações aqui