III Colóquio de Pesquisas em Semiótica Visual e Multimodalidade e I Colóquio Internacional de Pesquisas em Semiótica e Multimodalidade: TECNOLOGIA E ENSINO.

O evento é constituído por palestras, mesas redondas e sessões coordenadas para agregar pesquisas e discussões entre professores, pesquisadores, estudantes e profissionais interessados na área de Semiótica e Multimodalidade.

Nessa edição de 2023, o evento privilegiará discussões de tópicos relacionados à tecnologia e ao ensino e contará com a participação de representantes do Brasil, América Latina e Europa, levando a sedimentar a sua importância no cenário brasileiro.

O III Colóquio de Pesquisas em Semiótica Visual e Multimodalidade e I Colóquio Internacional de Pesquisas em Semiótica e Multimodalidade ocorrerá no formato online, cuja organização reflete uma parceria entre várias universidades brasileiras, na América Latina e Europa em que a multimodalidade tem sido objeto de investigação e com variadas formas de difusão.

É com grande satisfação que convidamos a todos a participarem deste Colóquio. Temos a certeza de que, à semelhança das edições anteriores, o evento será bastante produtivo e irá contribuir substancialmente para o enriquecimento das pesquisas, discussões e projetos no âmbito da Semiótica Social e Multimodalidade.

Abaixo, disponibilizamos o link da página do evento com informações sobre sua programação, datas, horários, como também inscrições e submissões.

Link da página do evento: https://www.even3.com.br/semioticaemultimodalidade

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/semioticaemultimodalidade/

Estamos à disposição para qualquer informação a partir dos nossos contatos no site e pelo e-mail: semioticaemultimodalidade [at] gmail.com.