II Congresso Online Nacional de Ensino Científico - CONENCI 2021

O CONENCI 2021, que está em sua segunda edição, é o congresso nacional de ensino científico, que ocorre de forma 100% online e gratuita com foco no processo de aprendizagem pelo preciso alinhamento de tecnologias e metodologias inovadoras.

É um evento de caráter técnico-científico que busca mostrar diversas formas de revolucionar o ensino e o processo de aprendizagem.

O II CONENCI vai começar no dia 22/06/2021 e terminará no dia 26/06/2021.

Com o tema:  Interatividade, engajamento e criatividade na construção de um ensino dinâmico, o congresso estará recheado de dicas e orientações de quem faz a educação acontecer no nosso país.  Prepare-se para dias incríveis de imersão em conhecimento e troca de experiências.  Se o primeiro foi surpreendente, a segunda edição vai ser I.M.P.E.R.D.Í.V.E.L!!!

Para quem é o nosso Congresso:

O II CONENCI é para todos os professores que utilizam a tecnologia como uma estratégia didática.
Desde professores das disciplinas de química, física, matemática e biologia ou até de outras áreas.

Saiba o propósito do evento:
Com o objetivo de oportunizar caminhos de aprendizagem que sejam efetivos para uma nova realidade do sistema educacional brasileiro,  o II CONENCI (Congresso de Ensino Científico) objetiva revolucionar a visão do processo de ensino atual, mostrando novas possibilidades e perspectivas emergentes, com foco na mudança e na inovação. Com o tema que envolve a interatividade, o engajamento e a criatividade, buscamos que todos consigam entender a nova dinâmica da educação no Brasil (e no mundo). Encontramos no congresso de ensino online, a chance de reunir profissionais extraordinários, que fazem um trabalho incrível nessas áreas e disponibilizar isso gratuitamente para você, na sua casa. Vamos trazer o que está sendo realizado em termos de ensino e aprendizagem nesse "novo mundo" que emerge na pandemia e por meio dela.
Temos o compromisso com  uma aprendizagem eficaz e colaborativa dos participantes. Mais do que um evento/congresso de ensino, serão oferecidas novas "habilidades" para os participantes, eles serão transformados positivamente ao longo do evento.

Como posso aproveitar ao máximo o evento?

Para ficar por dentro de tudo, fique atento ao nosso grupo do Telegram e Whatsapp,  lá você vai receber notícias atualizadas sobre o evento, além de tirar as dúvidas e trocar experiências com outros participantes.

Para quem é acesso premium, ainda vai ter direito a 4 minicursos exclusivos e um super bônus, com conteúdos práticos e altamente contemporâneos. Além disso, conseguirá rever as palestras do evento e assistir quando quiser. Você ainda não é premium? Se quiser saber mais, só acessar a nossa aba "produtos".

O II CONENCI (Congresso de Ensino Científico) ainda te permitirá emitir certificado (participação: 40 horas). E se quiser, poderá enviar o seu trabalho científico para avaliação para uma banca avaliadora, compartilhar suas ideias e contribuir para esse novo cenário!

Para submissão de resumos acesse o anexo abaixo. As submissões estão abertas até o dia 30/05.
 Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco:  CLIQUE AQUI