Horário de funcionamento da Biblioteca.

A Biblioteca setorial Norte informa que do dia 22/02/2024 a 08/03/2024 a biblioteca irá funcionar das 07h às 13h. Aproveitamos para informar que, durante esse período, o empréstimo de livros estará suspenso, mas estaremos recebendo as devoluções normalmente.

A Biblioteca recebeu um novo equipamento de segurança do acervo - antena RFID. A antena foi instalada e o software. Contudo, os livros precisam ser etiquetados e cadastrados no sistema RFID antes das aulas começarem. Por isso, precisamos agilizar o serviço para que no dia 11/03/2024 os alunos possam utilizar o novo sistema de empréstimo e devolução de livros.