Grupo de Trabalho em defesa da UFES no interior.

Em virtude dos projetos de lei (PL1963/2021 e PL2048/2021) veiculados pela mídia, no dia 15 de outubro de 2021 foi realizada a sessão EXTRAORDINÁRIA REMOTA do Conselho Universitário da UFES, que teve como pauta única: "Desmembramento do Campus de Alegre e Jerônimo Monteiro para criação de outra Universidade". Nesta reunião foram deliberadas algumas ações a serem promovidas em defesa do não desmembramento da UFES no interior. Dentre elas criou-se um Grupo de trabalho formado pelos seguintes membros do Conselho Departamental:

TAIS CRISTINA BASTOS SOARES Diretora do CCENS-UFES

LOUISIANE DE CARVALHO NUNES Diretora do CCAE-UFES

LUIZ ANTONIO FAVERO FILHO Diretor do CEUNES-UFES

JOSIANA BINDA Pró-Reitora de Gestão de Pessoas

ROGERIO NAQUES FALEIROS Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional

NEUZA MARIA BRUNORO COSTA Assessoria de políticas Internas - Gabinete da Reitoria

AUREO BANHOS DOS SANTOS Membro Conselho Universitário –Representante Docente

LUIZ ANTONIO DE ARAUJO SILVA Membro Conselho Universitário –Representante Técnico

HILQUIAS CRISPIM Membro Conselho Universitário –Representante Discente

Segue abaixo em anexo o Relatório Final do Grupo de Trabalho em defesa da UFES no interior.