Gestores da Administração Central vieram ao campus de São Mateus para reuniões com a comunidade local

O reitor da Ufes, Eustáquio de Castro, a vice-reitora Sonia Lopes, e gestores da Universidade estiveram no campus de São Mateus nesta  terça-feira e quarta-feira, dias 4 e 5, para se reunir com a direção do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), chefes de departamento, coordenadores de curso, chefias de unidades e servidores. A visita institucional teve o objetivo de estreitar o relacionamento com a comunidade acadêmica local e buscar atender as principais necessidades do centro de ensino, localizado no município de São Mateus.

“Reafirmamos o nosso compromisso de estar sempre presente nos campi do interior, ouvindo e conhecendo de perto as necessidades desses centros de ensino, de modo a ampliar a atuação da Ufes nessas regiões”, afirmou o reitor.

Além de se reunir com o diretor Luiz Favero e com a vice-diretora Vivian Cornelio, os gestores também participaram de rodas de conversa, onde puderam acolher as principais demandas nas diferentes áreas e fazer os encaminhamentos necessários.

Juntamente com o reitor e a vice-reitora, participaram da visita ao campus de São Mateus os pró-reitores de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Cristina Engel; de Administração, Roney Pignaton; de Graduação, Cláudia Gontijo; e de Gestão de Pessoas, Josiana Binda; o superintendente de Tecnologia da Informação, Paulo Lobato; o superintendente de Infraestrutura, Alessandro Mattedi; diretor de Pós-Graduação, Wagner dos Santos; o coordenador de Procedimentos Disciplinares, Gilberto Fachetii; a professora do Departamento de Engenharia de Produção, Miriam Magdala; e o assessor de Relações Interinstitucionais; Gustavo Teixeira.

TEXTO: Thereza Marinho