Formulários de solicitação de divulgação institucional e solicitação de apoio para realização de eventos.

O Núcleo de Comunicação, Eventos e Cultura (Nucec) da Ufes São Mateus, dentre as suas atribuições presta o serviço de divulgação de eventos, notícias e informações que sejam concernentes e relevantes para a comunidade acadêmica.

Para melhor estruturar as solicitações de divulgação, o Nucec criou um formulário de solicitação de divulgação Institucional onde os requisitantes informam e descrevem as características de sua comunicação a fim de nos ajudar a construir a matéria informativa.

Além disso, o Nucec oferece diversos tipos de apoio para eventos, incluindo recursos, divulgação e orientações.

Para facilitar o processo, também criamos um formulário de solicitação de apoio a eventos. É simples e rápido de preencher. Basta acessar o formulário e nos contar um pouco mais sobre o seu evento. Por meio deste, poderemos avaliar as necessidades e determinar como podemos atendê-las da melhor forma possível.

Os formulários estão disponíveis na site do Nucec no seguinte endereço: https://nucec.saomateus.ufes.br/