Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional - ERMAC 2022.

A Sociedade Brasileira de Matemática Aplicada e Computacional - SBMAC promove em suas Regionais os Encontros Regionais de Matemática Aplicada e Computacional, com a sigla ERMAC. Após as edições de 2017 na UFRRJ (Seropédica-RJ), de 2018 na UFES (São Mateus-ES) e de 2021 (on line), a Regional 06, que corresponde aos Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, está promovendo a edição 2022 a ser realizada em presencialmente na cidade de São Mateus, ES, por duas instituições do estado do Espírito Santo, a UFES e o IFES.

O objetivo do encontro é divulgar a produção, valorizar os esforços e fomentar iniciativas que envolvam a matemática aplicada e computacional particularmente junto as instituições de ensino e pesquisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O evento destina-se aos alunos de graduação e pós-graduação em matemática aplicada e computacional e áreas afins, e ainda aos professores e pesquisadores dessas mesmas áreas.

Esperamos pela sua participação!

Acesse o link abaixo e confira maiores informações: