Encontro de Apoio Acadêmico 2022/2 - Online

A Equipe de Monitoramento da Diretoria de Assistência Estudantil - DAE/Proaeci gostaria de convidá-lo/a para participar do Encontro de Apoio Acadêmico do semestre letivo de 2022/2, na modalidade online, com o tema   "Manejo da ansiedade pré-prova e dicas para se preparar".  O encontro será conduzido por Ana Claudia Gama Barreto (Psicóloga - Sasas/Ufes) e Tullio Cezar de Aguiar Brotto (Psicólogo - Dasas/Ufes) e ocorrerá por meio da plataforma do Google Meet.

Data: 24/10/2022 (segunda-feira)
Horário: das 14h às 15h30

O link para participação será enviado aos inscritos, por e-mail, no dia 24/10 pela manhã.

Inscrições: 17/10 a 23/10, no Portal da Assistência Estudantil (ae.ufes.br). Na página inicial do portal, após o login, clicar no botão “Eventos” para prosseguir com a inscrição.

ATENÇÃO: As vagas são limitadas e a seleção será por ordem de inscrição.

OBSERVAÇÃO: O evento é aberto a todos os estudante de graduação da Ufes.

Haverá emissão de certificado de participação.

Aguardamos você!