Encontro com Ex- alunos da Física - Licenciatura.

O curso de Física - Licenciatura da UFES Campus São Mateus está implementando o projeto Encontro com Ex- alunos. O projeto que é coordenado pelos professores Wiliam Hipólito e Raniella Falchetto Bazoni, com a ajuda dos alunos  Hentony dos Santos Barbosa e Ian de Oliveira, já realizou um seminário com o ex-aluno do curso, Igor Bravo que está atualmente na SEDU – ES.

Os seminários são quinzenais e ocorrem  no horário das 19h, apresentados remotamente ou não por ex-alunos do curso de Física-Licenciatura. O próximo será dia 03 de maio de 2023 , às 19h, no auditório da biblioteca com a ex-aluna Tagianne Silva, doutoranda em Geofísica Espacial no INPE.